Final da Copa Davis: Veselý obteve o primeiro ponto, Scarf perdido novamente

A previsão do tempo prometeu fortes chuvas sobre Melbourne, Austrália. É por isso que o capitão não-jogador Jaroslav Navratil após os duplos do sábado na situação determinada 0: 3 disse: “Parece muito ruim. Vamos esperar e ver. Quando não chover, Zdeněk Kolář e Honza Staral jogarão “, disse Navrátil. Zdeněk Kolář não jogou, mas não jogou.

De acordo com o site do tennisovysvet.cz, um jovem de vinte anos de idade estava lutando com resfriados à noite e não podia pular para solteiros solteiros de domingo. Para sua estréia na Copa Davis, Kolar deve aguardar.

Jiří Veselý, atualmente o 54º jogador do mundo, está atualmente no quintal.Um nativo de 26 anos de Příbram, em uma batalha em três partes, superou Sam Groth, estranho da Austrália, 3: 6, 7: 5 e 6: 3.

Eu não queria ir atrás dessas performances passadas, mas acabei de fazer um pequeno gosto. Na Copa Davis, meu desempenho não é bom, então cada vitória conta. Espero que ele me ajude nos futuros jogos do daviscup “, disse Veselý Radiožurnál e tenisovysvet.cz.

Ele não conseguiu configurar um recém-chegado na equipe checa da Copa Davis Jan Šátral. O tenista de vinte e cinco anos concluiu sua estréia exigente com um terceiro jogo em três dias.Infelizmente, foi uma perda sem um único conjunto. Bohem não chegou a Jordan Thompson 6: 7 e 2: 6.

“Hoje foi muito melhor. Nada era possível, então fiquei mais relaxado. Eu joguei o jogo que joguei em torneios. Eu tinha que fazer tudo, é um jogador que não estraga o balão. Eu cometi mais erros, e só por isso eu perdi. Só vou aproveitar isso “, disse Sathoral.

O tenista checo Jiri Veselý cuidou do pequeno tratamento cosmético.Depois do fracasso sexta-feira Jordan Thompson qual o líder Checa na Austrália sucumbiram suavemente 0: 3 e sábado duplos mal sucedidas estréia ao lado de Jan Šátral (par Checa também sucumbiu par Groth Peers em três sets) Vesely dia final para o Estado decidiu lutou, enquanto que para apostas legalizadas Portugal equipa checa ganhou o primeiro ponto na primeira rodada da Copa Davis.

o primeiro set em Kooyong clube do famoso Melbourne como se fosse uma continuação de duplas no sábado. especialista em duplas Sam Groth continuou a abordagem agressiva para o seu jogo, serviu bem e não tinha medo nem volley pesado. O australiano teve apenas brejkovou oportunidade e venceu o primeiro set 6: 3.

O segundo conjunto sugeriu um cenário semelhante ao do jogo anterior. Groth continuou seu jogo agressivo e Jiří Veselý novamente lutou.No entanto, no australiano 5: 3, o australiano não conseguiu servir o jogo. Ele ofereceu duas piadas para os líderes de torcida, e o jogo caiu duas vezes. O tenista tcheco dos erros australianos acordou e transformou o desenvolvimento do segundo set em sua vantagem no final de 7: 5. E o sacudido Veselý continuou no set final. Os três primeiros jogos ganharam com um jogo limpo e visaram ganhar o primeiro ponto para a equipe checa do daviscup – 6: 3. Seu saldo de solteiros na Copa Davis melhorou ligeiramente para quatro vitórias e sete derrotas.

não funcionou

Mesmo Jan Šátral não pode negar a cautela.Na República Checa 1: 3, ele entrou no tribunal para os singles de domingo finais contra o duo australiano Jordan Thompson.

O representante checo no início do primeiro conjunto provou ser capaz de ganhar uma vantagem para seu rival. Mas ele acabou de chegar aqui.

O primeiro set foi até tie-break, mas a equipa da casa estava melhor. Com as primeiras três bolas vencedoras, ele se recuperou para um tenista checo que não conseguiu retornar ao jogo mais curto. O primeiro conjunto de Sátorral terminou com duplas.

O primeiro conjunto ganhou Thompson para performances ainda melhores no segundo set. No primeiro jogo, ele manteve a jogada de sua mão e continuou no ritmo fixo, enquanto seu rival pegava duas vezes.Mesmo o segundo conjunto acabou por esculpir o plano para o serviço. Ele esperou sua primeira vitória na Copa Davis.

Os resultados do domingo não poderiam ter mudado o fato de que a equipe checa falhou na Austrália e em setembro está esperando o retiro para o Grupo Mundial. Os capitães do capitão Jaroslav Navrátil se juntaram a Melbourne sem três jogadores, liderados por Tomáš Berdych e sem o lucro de um único set, perderam os singles de sexta-feira e os duplos de sábado. Os australianos sofreram a oitava derrota em nove deles.

Os australianos já conhecem o adversário nas quartas de final. Em abril, entraram em confronto com a seleção dos Estados Unidos, que derrotou a Suíça.