Sportingbet : Arsenal e Everton se mudam para Wilfried Bony?

 

Adicione “Arsenal precisa de um atacante” para aquela pilha. Não importa como se avalie a eficácia ou a beleza de Olivier Giroud, o Arsenal parece estar no mercado para um novo centro-avante desde que Deus era um menino, mas apenas se: a) ele é melhor do que o que já tem; eb) mais barato do que o seu jantar médio de Harvester. Um homem que parece não se Sportingbet encaixar em nenhum dos critérios é Wilfried Bony, o atacante caro e fraco do Manchester City, que aparentemente está superando as exigências, mas a palavra na rua é que o Arsenal ainda está entusiasmado. E de acordo com o Daily Star, eles vão mesmo dar um lucro para o Manchester City, fazendo uma oferta de 30 milhões de libras para o jogador City gastar £ 28m. Sheesh. O recrutamento de Tottenham termina Sportingbet depois que o emprego dos sonhos se transforma em pesadelo. Leia mais

Mas espere! O que é isso?Uma Publicação Rival afirma que Bony não vai ao Arsenal, e não será vendido com lucro! Em vez disso, ele vai para o Everton por apenas 15 milhões de libras. Nós não sabemos o que pensar. Se você não pode mais acreditar em fofoqueiros de tablóide, então em quem vamos acreditar? O Arsenal também precisa de um defesa-central, e aparentemente eles estão Sportingbet ansiosos para conseguir um acordo para a equipe de Valência, Shkodran. Mustafi ultrapassou a meta antes da abertura da temporada de domingo contra o Liverpool. E, muito bem, isso permitiria que o time espanhol tirasse Eliaquim Mangala das mãos do City. É legal quando todo mundo se ajuda, não é?

O lugar para estar em Transferland no momento parece ser o Crystal Palace.Eles são pequenos coelhinhos ocupados, e nos próximos dias poderiam completar as contratações de Christian Benteke, assumindo que eles pagam o preço pedido do Liverpool, e Hal Robson-Kanu, que se graduou de um espetacular campeão em uma propriedade quente sob demanda Sportingbet com um Super Cruyff por sua vez. A caminho do Selhurst Park, parece ser o Yannick Bolasie, a caminho do Everton, num negócio que vale a pena…espera, quanto? 30 milhões de libras? Crikey Bem, se esse é o preço que você tem que pagar por um ala talentoso, porém errático, quando você tem outras preocupações em seu elenco, então esse é o preço que você tem que pagar. Aparentemente, Oumar Niasse estará indo para o Palace como parte do acordo, que convida a questão de quem achou mais difícil manter uma cara séria: Palace quando eles cotaram £ 30m, ou Everton, quando eles Sportingbet bónus de boas-vindas sugeriram que a Niasse fosse escolhida para o negócio?Também estão chegando no Goodison Park Ashley Williams, do Swansea, e Lamine Koné, do Sunderland, reforçando sua defesa e depois alguns. Christian Benteke, do Liverpool, perto do Crystal Palace, depois do discurso Read more

Em talvez o mais inevitável transferência de todos os tempos, David Moyes continua com uma boa tradição ao concordar com um acordo para tirar Paddy McNair e Donald Love das mãos do Manchester United. Relatórios que ele vai mudar o nome do clube para “Sunderland: ou Blokes Who Wen não é bom o suficiente para United” ainda não estão confirmados. Em outro lugar, José Mourinho supostamente quer que Juan Mata fique, mas acha que pode encontrar um jogador para Bastian Schweinsteiger e está feliz por Adnan Januzaj sair emprestado em Sportingbet algum lugar.O Sunderland também está de olho no zagueiro do Anderlecht, Kara Mbodji, e no meio-campo Shane Duffy, do Blackburn Rovers.

Finalmente, o Leicester sabe que está no grande momento porque está supostamente envolvido em uma transferência com a Juventus, Barcelona e Inter. O homem a quem todos Sportingbet estão lutando é o atacante brasileiro de 19 anos Gabriel Barbosa, conhecido como “Gabigol”, e os Foxes supostamente fizeram uma oferta de 23 milhões de libras pelo atacante santista.