Sportingbet de Thurston venceu Broncos em emocionante final de NRL

Desta vez, não houve thriller de um ponto. Mas ainda não faltaram dramas enquanto North Queensland, inspirado por Johnathan Thurston, manteve a apostas grátis defesa do título do NRL na pista, derrotando Brisbane por 26 a 20 na prorrogação na semifinal de sexta-feira de morte súbita em Townsville.

Notavelmente, o palco estava montado para o quarto Sportingbet round-derby ser decidido por um ponto solitário depois que os Cowboys marcaram os 20-20 nos momentos finais do tempo regulamentar.

Brisbane parecia destinada a espere por uma vitória de 20-18 antes de Thurston acertar um pênalti aos 78 minutos, depois que Matt Gillett foi colocado em segundo plano por ter tropeçado o craque dos Cowboys. O jogo foi para a prorrogação e alguém teve que dar um passo à frente. . Digite Thurston.O co-capitão do Cowboys produziu uma bola interna sublime Sportingbet para estabelecer a tentativa de Michael Morgan aos 85 minutos, que levou a multidão de 23.804 pessoas a seus pés. Tim Cleary nomeou o CEO do NRL Manly como Joe Kelly se demite Leia mais

Brisbane perdeu toda a força quando o zagueiro Darius Boyd deu o pontapé inicial em cenas que lembram estranhamente a infame gafie do grande companheiro de time Ben Hunt. Os Broncos nunca se recuperaram quando os Cowboys marcaram uma final preliminar contra Cronulla no Allianz Stadium.

Ele manteve o recorde de vitórias do North Queensland em Townsville, estendendo-o para 7-0. A derrota bateu a série de seis vitórias do Brisbane e abriu Sportingbet caminho para a carreira do capitão do Brisbane, Corey Parker.Ele terminou com 347 na primeira série, tornando-se o quarto jogador com maior cobertura de todos os tempos. Brisbane parecia ter vingado sua derrota na grande final de 2015 para o North Queensland quando um impressionante esforço de 80 metros do atacante Corey Oates pegou um Cowboys de defesa defendeu e ajudou os bónus de boas-vindas visitantes a conseguir uma vantagem de 20-18 aos 70 minutos. Ele surpreendeu os Cowboys que pareciam em casa Sportingbet quando saltaram para uma vantagem de 18-14 depois de duas tentativas em cinco minutos. pelo centro Justin O’Neill.Fugindo do pivô Morgan a cada vez, O’Neill dançou pela defesa nos minutos 57 e 62 para rapidamente derrubar um déficit de 14-6 no intervalo. O astro de Kiwi Test de North Queensland, Jason Taumalolo, foi excelente, acumulando 272m em uma reviravolta notável desde que foi deixado vermelho enfrentado depois de se envolver em um suposto ovo jogando incidente. O nome em todos os lábios no kickoff foi choque Khann Ponga estreante Cowboys que quase marcou com seu segundo toque em um piscar de olhos correr, só para ser pingado pelo árbitro por um pastor. O jogador de 18 anos se Sportingbet tornou o sexto jogador a fazer sua estréia em uma final nos últimos 30 anos, depois de substituir o ala Antonio Winterstein (costelas).